MÍDIAS SOCIAIS e Vendas De Fim De Ano

As festas de fim de ano estão chegando e as empresas sempre apostam nessa época para conquistar mais vendas, mais clientes e aumentar a lucratividade. Mas fazer  mais vendas no fim do ano com as Mídias Sociais? Ou como me diferenciar da concorrência?

Para você ter uma ideia, hoje no Facebook, só no Brasil, são quase 118 milhões de brasileiros ativos TODOS OS MESES.

Fazer um planejamento de publicidade e investir  em anúncios no Google Adwords, no Facebook Ads e, se for o caso, em outras plataformas que você sabe que convertem bem para o seu público, é o caminho das respostas que aumentam essa possibilidade de  turbinar  suas vendas e aumentar seu faturamento de fim de ano.

Comece analisando:

Show-room: Foi feito pensando no cliente?

Conhecimento de produto: Meu vendedor sabe o  está vendendo?

Planejamento: A equipe de venda conhece as metas e se sente comprometida e motivada?

Novo público no período: Você está preparado para aproveitar a oportunidade de fidelizar esse público que está escolheu comprar de você?

Coerência: Sua entrega e pós-venda estão prontas para atender as expectativas desse público?

Equipe proativa: Ela tem a consciência da responsabilidade que tem ao atender cada cliente que entra em sua loja, valorizando-o e atendendo-o com excelência? Tendo atitude positiva diante das objeções, como o famoso “Só estou olhando”. (Lembrando que esta pode ser uma ótima oportunidade de apresentar um novo produto para o consumidor “olhar”).

Vitrine: A primeira comunicação com o cliente é a vitrine. Em tempos de fim de ano os esforços se voltam para despertar a emoção natalina nestas vidraças

Ótimo! Verificado isso,

Vamos às MÍDIAS SOCIAIS e Vendas De Fim De Ano!

COMO SE DESTACAR NAS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NO FIM DO ANO?

Invista em anúncios pagos – Defina uma verba.

Identifique seu Público: Idade, sexo, interesses, renda…

Seja criativo nos textos, nas imagens que irá escolher e também nas ações que vai promover.

Separe seus anúncios por objetivo.

Faça Anúncios por Imediações

Procure fazer posts que geram Buzz

Chame seu público, para uma ação que pode ser desde uma curtida, um comentário, um compartilhamento ou uma ação de clique em botões predefinidos.

Responda aos comentários, tanto positivos quanto negativos!

Ótimas Vendas!!!

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